Polícia prende suspeitos de envolvimento em assassinato em Ponto Novo

Portal ponto Novo

Após o assassinato de Railson Lopes Miranda Júnior na noite de domingo (18), as Polícias Militar e Capac de Ponto Novo iniciaram as diligências no sentido de capturar os suspeitos.  Já na madrugada da segunda-feira (19), o Policial Militar Louri Rodrigues Duarte Júnior, 27, lotado no Estado de São Paulo, foi detido pela guarnição da Cepac. No carro em que estava foram encontrados uma arma e 35 munições intactas.

Segundo informações do repórter Neto Maravilha, da Rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim, o acusado lhe confirmou em entrevista que estava de férias em Ponto Novo, visitando familiares, alegou legítima defesa e, no momento do tiroteio, estava acompanhado de um menor que já foi apreendido. O PM está detido na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e contou sua versão do fato ao Delegado Delmar Bittencourt do DHPP, que deverá continuar ouvindo outras testemunhas, inclusive o próprio Railson, para concluir o inquérito.
Entenda o caso
Por volta das 21:00 deste domingo (18), no Bairro do Contorno, o jovem Railson Lopes Miranda Júnior, conhecido como “Juninho do Grau”, 22 anos, foi executado, e seu pai Railson Lopes Miranda, Chefe da Guarda Municipal de Ponto Novo, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, eles estavam em frente ao "Bar do Bolinha”, quando dois elementos, chegaram em uma moto e desferiram vários disparos atingindo Juninho, que morreu no local.

Ainda segundo as informações, Railson ainda sacou uma arma e trocou tiros com os elementos, mas foi baleado no braço e na virilha. Socorrido, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora de Fátima e foi transferido por uma equipe do SAMU para Senhor do Bonfim e de lá para Juazeiro onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

O corpo do jovem Juninho foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (DPT) e será sepultado nesta segunda-feira.

Fonte: Rádio Cidadão 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.