Populares incendeiam veículo com motorista que atropelou garoto de 5 anos no Rio de Janeiro

Caso ocorreu nas proximidades da Estrada do Galeão, na Ilha do Governador. Menino de 5 anos andava na calçada com a mãe quando foi atropelado, morrendo no local.
Um motorista foi agredido e queimado após atropelar e matar uma criança, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Pereira dos Santos, 33 anos, foi agredido por pessoas, ainda não identificadas, nas proximidades da Estrada do Galeão.
Antes do acidente que matou o menino Mateus Teixeira Canalonga, 5 anos, o motorista havia se envolvido em outra colisão, na saída da comunidade Vila Joaniza.
O caso aconteceu na noite de sábado (3). Segundo registro feito na 21ª DP (Bonsucesso), delegacia de plantão no fim de semana, Antônio bateu em um carro, na saída da comunidade, e em seguida perdeu a direção e atropelou Fabiana Cristina Fonseca Teixeira, que caminhava na calçada com o filho Mateus.
Após o atropelamento, pedestres agrediram e atearam fogo no motorista, que foi levado para o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, onde está internado em estado gravíssimo. Na segunda-feira (5), o caso será encaminhado à 37ª DP (Ilha do Governador), responsável pelas ocorrências na região. A polícia ainda faz buscas pelas pessoas que atearam fogo em Antônio. O corpo do menino Mateus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O enterro será na segunda-feira, no Cemitério da Cacuia, também na Ilha do Governador. G1 RJ.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.