Secretaria da Educação faz seleção de professores para todo o Estado

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está inscrevendo para seleção de 2.665 professores, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda),  que vão atuar em todo o estado. As inscrições vão até às 23h59 do dia 26 de agosto. São 1.937 vagas para educação básica e 728 para educação profissional. Os interessados devem se inscrever no site da Consultec (www.consultec.com.br) e os editais estão disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).
O valor da inscrição é de R$ 47,68 e a remuneração (salário base + gratificação de função) é de R$ 1.152,33 para uma carga horária de 20 horas semanais.  O contrato é válido por dois anos, prorrogável por igual período.
“Essa seleção visa atender às demandas de professores em várias áreas do conhecimento em todas as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direc)”, informa a superintendente de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, Ana Catapano. Segundo ele, o decreto de contingenciamento do Governo do Estado não atinge essa seleção, pois os editais foram publicados anteriormente, no Diário Oficial do dia 6 de agosto.

Provas - Os candidatos inscritos para a educação básica vão realizar prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 15 de setembro. As vagas são para aquelas localidades que não contaram com profissionais aprovados na última seleção para docentes por Reda, realizada em 2011.
Já os candidatos inscritos para educação profissional, além da prova de conhecimentos gerais e específicos, vão disputar provas de títulos. As comprovações de títulos devem ser encaminhadas até o dia 27 de agosto para a Caixa Postal 7048, CEP 41810-971, Av. Paulo VI, 190, Agência Pituba. Os candidatos só terão os títulos analisados se forem aprovados na prova de conhecimentos.Postando Portal cidade Mirangaba secomct

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.