Serrolândia: Acidente envolvendo moto e carro na entrada da cidade

Na tarde deste domingo, 25 de agosto de 2013, por volta das 13:45h, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Honda e um veículo Monza placa de Várzea do Poço, na BA 417, próximo ao Palace Hotel Licurí, em Serrolândia.

O Senhor Maiconzinsk da cidade de Várzea do Poço, motorista do Monza, disse que se dirigia ao povoado de Paraíso, quando na contramão vinha frontalmente o Senhor Val de Dina e de carona Gilvan Pedreiro (Filho de Delfino) em uma moto Honda Titan 150.

Maiconzinsk disse que parou o seu veículo, buzinou por várias vezes e o condutor da moto não ouviu e se chocou fortemente contra o veículo, causando o acidente.

 
Segundo testemunhas os dois que estavam na moto, estavam bêbados e sem capacete, logo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva. Val de Dina já se encontra bem e consciente, porém Gilvan Pedreiro foi transferido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina.

 
Em Jacobina, Gilvan Santos de Lima, 38 anos, deu entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho às 14:27h de ontem, domingo, 25. Com um corte profundo no couro cabeludo, Gilvan foi atendido e medicado, sendo transferido para a capital do estado com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico.
Portal Serrolandia/Augusto urgente.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.