Mirangaba/Sessão Itinerante chega a Canabrava com grande participação popular

A sessão começou com a indicação, em conjunto, dos veadores Dirceu Lopes, Gildeon Carvalho e Wiglo Danilo, que solicitaram ao executivo a construção de muro em torno do cemitério do povoado de Almeida, e solicitação semelhante para o povoado de Lagoa de Canabrava.

A vereadora Dilma Alves solicitou, através de indicação, a reforma das praças do distrito de Canabrava e a pavimentação da Rua das Flores. Ela concluiu fazendo uma solicitação para o povoado de Vereda de Canabrava.
Outra indicação em  conjunto foi a dos edis Gildeon Carvalho e Wiglo Danilo que pediram a construção do vestiário no campo de futebol de Lagoa  de Canabrava e a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do referido distrito.

Os vereadores Edson Mendes, Oliveira Francisco (Francisquinho), Dirceu Lopes,       
Gildeon Carvalho, Jó Emilson, Wiglo Danilo (Galego) e o Vivaldino João de Deus solicitaram melhorias no campo de futebol do distrito e a pavimentação com paralelepípedos para Canabrava e o povoado de Lagoa de Canabrava.
Participação do prefeito
O prefeito Dirceu Mendes vem acompanhando a Câmara Itinerante, para ouvir o povo. “Quero continuar contribuindo neste projeto, como sei que os ex-gestores contribuíram para o município, chegou a minha vez. Sei que posso errar, espero que a população possa nos ajudar na nossa administração. Irei tentar ao máximo corresponder e atender as cobranças.”

Dirceu garantiu que o distrito de Canabrava terá seu PSF concluído e ampliado, assim como os povoados de Coqueiro, Nuguaçu dentre outros. Além desta ação, será contemplado com casas populares e caixas de água. “Buscaremos viabilizar futuramente o tratamento para abastecimento de água de Canabrava e Taquarendi”, disse.

Ele finalizou falando da atuação da Codevasf no município; “A Codevasf tem sido parceira trazendo grandes investimentos e soluções com o Programa Água para Todos. 
"Quero agradeçer o empenho do deputado federal e secretario da casa civil,  Rui Costa, e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, que  contribuíram bastante com a nossa administração”. declarou Dirceu Fonte Diário da Chapada

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.