Homem confessa que matou e enterrou filha e ex em Mongaguá, SP

Filha do suspeito foi encontrada enterrada no terreno onde ele trabalhava, em Mongaguá (Foto: Reprodução/TV Tribuna) 
 Agnaldo Soares Bastos foi preso neste sábado (24), suspeito de ter matado a filha, de oito anos, e a ex-mulher. O corpo da menina foi encontrado nos fundos de um depósito de materiais de construção onde o homem trabalhava em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A mãe da criança, Ednéia Silva Mendes, de 38 anos, foi encontrada enterrada nos fundos da casa do suspeito. Segundo a polícia, a mulher e a criança foram mortas na segunda-feira (19), em horários diferentes. As vítimas teriam sido mortas com golpes na cabeça.
O irmão da vítima Josemir Candido da Silva disse que ela estava com medo que o ex-marido lhe fizesse mal. “Ela sempre falava que ele queria matar ela e dizia: ‘Se alguma coisa me acontecer, vocês cuidam da menina para mim'. Ela esteve em casa faz um tempo, pedindo para eu e minha esposa ver se tinha como ela ficar em casa com a menina", explica.
O cheiro do corpo da mulher chamou a atenção de vizinhos que ligaram para a polícia. "Por volta das 10h a Polícia Militar recebeu a ligação de uma pessoa dizendo que havia um corpo nos fundos de uma residência. Os policiais realmente constataram um corpo parcialmente enterrado. A partir daí, os policiais de Mongaguá conseguiram encontrar um indivíduo, que teria contato com a vítima. Uma outra informação indicou um corpo de uma menina, que aparentava ter oito anos” explica o capitão da Polícia Militar Argeo Rodrigues.

O dono da loja, onde o suspeito trabalhava, José Mendes de Oliveira disse que durante a manhã um funcionário lhe chamou a atenção para o terreno atrás de uma construção, que fica em seu depósito. “De manhã a gente abriu a loja e ele estava normal. Um rapaz que trabalha para mim disse que a casa velha, como a gente chama, estava mexida. Nesse intervalo ele chegou e perguntou o que estava acontecendo e eu disse que tinham andado por ali. Quando soube o que tinha acontecido fui para a casa que ele morava, aí o policial falou que ele matou a mulher e faltava a filha, logo lembrei do que tinha visto de manhã", diz. http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/08/homem-confessa-que-matou-e-enterrou-filha-e-ex-em-mongagua-sp.html 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.