Sr do Bonfim: Ação da Polícia Civil prende pai que estuprava a própria filha e professor que aliciava menores com sexo e drogas

foto-001
Denominada Operação “Em Defesa do Menor”, que foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto de 2013, comandada pelo Delegado Felipe Neri, Coordenador da 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim e pelo Delegado Delmar Araújo, Titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim/BA.
foto-003 
A Operação foi um cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, representados pelo Delegado Disney Gomes e expedido pelo Juiz da Comarca de Senhor do Bonfim, após parecer favorável do Ministério Público.
Realizado o cumprimento das medidas, encontra-se preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, JOSIMAR RIBEIRO SAMPAIO, por ter contratado menores para fazer programa sexual com o mesmo e dentro da sua residência ofereceu cocaína e bebida alcoólica para os menores. Durante as buscas os vizinhos falaram aos policiais que a movimentação de menores nos finais de semana na casa do JOSIMAR era intensa.
foto-002
Foi cumprido também o mandado Prisão Preventiva contra ROGERIO R. dos S., que estaria mantendo relação sexual frequentemente com sua filha menor de idade, desde que ela completou 13(treze) anos de idade.
*Por Hugo SóAgitos e Wlaterley Kuhin
Do BonfimNoticias.com e BlogDoWalterley

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.