TRANSFORMISTA É MORTA COM UM TIRO NO CORAÇÃO PRÓXIMO AO UM MOTEL EM PARNAÍBA


O transformista Joales dos Santos, de 22 anos, natural da localidade Brejinho, zona rural de Luis Correia. que residia a rua Delbão Rodrigues, nª 304, bairro São Francisco da Guarita, foi assassinado com um tiro a queima roupa atingindo o peito esquerdo. O fato aconteceu por volta de 1h 40 da madrugada dessa sexta-feira(16/08), quase em frente ao motel Deslize, nas proximidades do Aero Bar, por trás do depósito da Tropigás, na rua Merval Neres, bairro Rodoviária.
Uma ambulância do Samu chegou ao local do crime, e encontrou Joales já sem vida. Uma unidade da policia militar comandada pelos cabos Luis Pereira e Jota Júnior chegaram na cena do crime e fizeram o levantamento da ocorrência. Uma unidade da força tática comandada pelo sargento Haroldo fizeram buscas nas imediações no sentido de localizar o suspeito em um veículo de marca e modelo não informado.
De acordo com a polícia, Joales marcava ponto naquelas imediações e chegou um cliente em um automóvel, provavelmente para marcar um programa, momento em que houve um atrito, onde um tiro foi disparado de dentro do automóvel, acertando o transformista, que na ocasião, encontrava-se encostado na janela pelo lado de fora do veículo.O IML fez a remoção do corpo de Michely para o posto avançado, onde seria periciado pelo médico legista da policia.
 Fonte;De Jr.Catita/Portal Do Catita

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.