Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sabado depois de agredir um travesti, no conjunto Guriate, na cidade de Rio Largo (AL), na Região Metropolitana de Maceio. Segundo a Policia Militar, os homens cortaram o penis da vitima e a jogaram em uma fossa com aproximadamente 10 metros de profundidade. 

De acordo com policiais do 8º Batalhão da Policia Militar, que atenderam a ocorrencia, uma mulher chamou a PM por volta das 7h30, apos ouvir gritos de socorro. Ao chegar ao local, os policiais avistaram a vitima dentro da fossa e chamaram o Corpo de Bombeiros para efetuar o resgate. 
Apos ser resgatado, o travesti foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saude não foi revelado pelo hospital. 
Apos o resgate, os PMs localizaram os dois agressores, Gilberto da Silva, 30 anos, e Claudio Roberto Alves de Oliveira. Eles estavam dormindo em uma casa, proxima ao local onde a vitima foi jogada. Segundo policiais do 8º  Batalhão da Policia Militar, os dois apresentavam sinais de embriaguez. 
Segundo a PM, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceio. De acordo com a Policia Civil, eles foram autuados por tentativa de homicidio. Detidos em flagrante eles continuarão presos, mas o local para onde serão encaminhados ainda não foi definido.
Terra