Vários crânios humanos com chifres/ Esqueletos encontrados em Valley de gigantes.

Horned Nephilim esqueletos encontrados em Valley Of Giants?
Vários crânios humanos com chifres salientes deles foram descobertos em um túmulo em Sayre, Bradford County, Pensilvânia, em 1880. Com exceção das projeções ósseas localizado a cerca de dois centímetros acima das sobrancelhas, os homens que estes esqueletos pertenciam eram anatomicamente normal, embora em sete metros de altura que foram considerados gigantes. Enterro foi acreditado para ter sido no bairro de 1200 AD.
De acordo com a história de volta na década de 1880, um túmulo foi descoberto perto de Sayre, no lugar chamado espanhol Hill. Mas em vez de corpos indígenas, W.K. Morehead, Dr. G.P. Donehoo e A.B. Skinner, do Museu Americano de Investigação da Filadélfia cavado esqueletos. Eles foram relatados para ser de sete metros de altura com quatro "chifres salientes de suas sobrancelhas. As aparições das criaturas também foram supostamente visto vagando pela área. Os ossos foram supostamente datado de 1200 dC. Eles foram enviados para o museu da Filadélfia, onde, segundo a lenda, eles desapareceram. Alguns spoilsports afirmam que os crânios eram realmente máscaras tribais e os chifres eram chifres.
Shining Ones" é um termo ambivalente utilizado tanto para o Nephilim e seu primogênito. Os "Resplandecentes" são muitas vezes representado com chifres em suas cabeças. Este era um símbolo da sabedoria, mas também de governo. É por isso que os xamãs, sacerdotes e reis adotou a convenção de usar chifres também, especialmente na forma de coroa, de acordo com a escritora Mary Sutherland. Este foi para indicar principalmente que eles eram descendentes de ambos os atlantes ou lemurianos e eram dotados de poder.

 Esqueletos humanos com chifres gigante desenterrado ao sul de Elmira e Wellsville, NY. Um esqueleto masculino 30 + anos de idade foi descoberto em uma área de mineração da área de El Paso. Crânio tinha dois pequenos chifres salientes da área da testa. Testemunha disso foi o Ranger do Texas investiga outro caso de assassinato .veja mais aqui  BIBLIOTECA da maioria dos arquivos CONTROVERSOS.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.