Vereador Costinha entra na Prefeitura Municipal de Nordestina com arma branca

Um fato raro e que tem gerado comentários de toda sorte foi gerado pelo Vereador Pedro Mendes Queiroz (PDT) na manhã da última sexta-feira, dia 02.

Ingressando no prédio da Prefeitura Municipal de Nordestina, com arma branca (facão), o parlamentar, ao lado de dois cidadãos não identificados, dirigiu-se ao Chefe do Patrimônio, Sr. Gerenaldo Carneiro, com o intuito de solicitar informações sobre assuntos pertinentes à área em questão.
Vereador Costinha entra na Prefeitura Municipal de Nordestina com arma brancaDiante do funcionário público em tela e de outras pessoas, `` Costinha, `` apontando para a arma branca, disse `` que sairia do recinto com o problema resolvido.``

Diante do inusitado fato, que choca a sociedade nordestinense, foi promovida denúncia junto à Delegacia de Polícia de Nordestina, na manhã da última segunda-feira, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência que seguirá os trâmites legais.

A reportagem do A FOLHA DE NORDESTINA apurou, na manhã de hoje, que foram intimadas duas pessoas, de moral inatacável, que registraram o infeliz procedimento perante a autoridade policial competente.

O fato, que denigre a imagem do Legislativo Municipal, tomará rumos maiores e o que for apurado será comunicado a instâncias policiais superiores.

Segundo o Artigo 331 do Decreto Lei 2.848, de 07 de dezembro de 1940, o desacato a um funcionário público, no exercício da função ou em razão dela, deve ser punido com detenção de seis meses a dois anos ou multa.

Ao apontar para a arma branca (facão), o parlamentar em questão, pelo menos, evidenciou uma falta de bons princípios domésticos tendo em vista o fato ter sido consumado em órgão público municipal.

O ocorrido tem alcançado uma repercussão bastante negativa, sobretudo em Nordestina, exigindo, de cada autoridade, direta ou indiretamente envolvida no caso, tomada de providências que visem acabar com desmandos e atitudes de pessoas despreparadas para o exercício de atividades públicas.

Redação : A FOLHA DE NORDESTINA
  Autor:   A FOLHA DE NORDESTINA

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.