Mirangaba: Elemento reage a abordagem policial e é baleado no Povoado de Jatobá .


Hoje por volta das 18 e 30 no povoado de Jatobá, em uma revista de rotina pela  PM  24ª Companhia Independente da Policia Militar pelotão de Mirangaba, fez uma abordagem a três elementos suspeitos quando um de nome Torrera reagiu a prisão e foi alvejado pela policia, que em seguida prestou socorro a vitima, segunda informações, o soldado por nome Abrão foi atingido na mão e levado ao posto de saúde.

Ainda não se sabe ao certo, mas informação é que Torrera teria vindo a óbito, informação oficialmente não confirmada. Mais informação a qualquer momento.

Mirangaba: Nuguaçu é alvo do tráfico de drogas
O pacato distrito de Nuguaçu, no município de Mirangaba, vem sendo alvo de traficantes que, segundo denúncias de moradores, estão aliciando adolescentes locais para o consumo de drogas como crack e maconha. Também são acusados de incentivar a prostituição infantil
De acordo com o relato de um morador que pediu para não ser identificado, temendo represálias dos traficantes, um homem conhecido pelo apelido de Torrera seria o principal distribuidor de drogas não só em Nuguaçu como também em outras localidades como Queimada Grande e Jatobá.
Além de destruir famílias, os traficantes ameaçam quem tenta denunciá-los. "Quem ousar a nos denunciar para a polícia, vai pagar caro", teria dito um deles. Ao tomar conhecimento do fato, o jornalista e radialista Solon Cruz, filho do lugar, encaminhou denúncia ao delegado Ranieri Barbosa, coordenador da 16a Coordenadoria Regional da Polícia, à promotora da Infância e Juventude de Jacobina, Bianca Geisa Santos Silva, e ao major Sérgio Moisés Ramos de Santana, comandante da 24a Companhia Independente de Polícia Militar, solicitando providências.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.