Astro da NBA acerta soco em Justin Bieber após se revoltar com grosseria

Revoltado com a forma em que Justin Bieber tratou um funcionário do café, Blake Griffin teria dado um soco no cantor Foto: Reprodução/InstagramApós vivenciar inúmeras polêmicas nos últimos meses, o cantor Justin Bieber voltou a aparecer na mídia nesta semana. De acordo com o site “Empire Sports”, a polícia norte-americana foi chamada em um famoso café dos Estados Unidos para intervir em uma briga entre o astro pop e Blake Griffin, estrela da NBA.
Justin Bieber teria entrado no estabelecimento sem camisa, de calças baixas e com a cueca aparecendo. O atendente do estabelecimento se recusou a servir o café solicitado pelo astro e pediu para que ele coloca-se uma blusa. Irritado, o cantor ameaçou o funcionário e chegou a falar que um segurança dele iria “arrebentá-lo”.
“Ele entrou sem camisa e com as calças baixas com a cueca aparecendo e pediu um café de maçã caramelado. Eu falei pra ele colocar a camisa se quisesse ser servido”, disse Joey Goldsmith, atendente do estabelecimento.
Blake Griffin, jogador do LA Clippers e astro da NBA, acompanhou a cena. Inconformado com a grosseria do cantor, o atleta tentou acalmá-lo, mas acabou sendo ironizado por Justin Bieber e deu um soco no astro teen. Sem reação, o garoto teria abaixado a cabeça e deixado o local.Bhaz

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.