CIPE-CAATINGA PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSASSINAR O MOTORISTA DJALMA NA ESTRADA PILAR Á POÇO DE FORA

Segundo informação a Cipe-caatinga da cidade de uauá neste sábado por volta das12:00 prendeu dois elementos suspeito de atirar  e matarDjalma Ferreira de Jesus de 49 anos , na Estrada que liga o Distrito de Pilar- Jaguarari/BA a Poço de Fora município de Curaçá/BA. 
A vítima, no momento do ocorrido verificava problema mecânico em um veículo tipo caçamba, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
 Os dois elementos preso foram levados para juazeiro e encontra-se a disposição da justiça,os nomes ainda não foram revelado pela policia.

 Enrenda o caso
Segundo as primeiras informações, um homem de pré nome DJALMA foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal no distrito de Pilar, a vítima dos disparos foi socorrido para o Hospital de Pilar mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os elementos ainda não identificados fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Por volta das 13hs30 a Polícia Civil de Jaguarari juntamente com a Policia Técnica se descolaram ate o distrito para realização do levantamento cadavérico e para colher pistas sobre os autores do homicídio.

Incursões da Cipe-Caatinga estão sendo realizadas no intuito de capturar os autores do crime.Informações Portal Jaguarari e Jaguarari Acontece.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.