Crime Passional:Jovem é Fuzilado em Candeias

20140210-153458.jpg
E haja crime. Um jovem de 17 anos foi executado com seis balaços na madrugada desta segunda-feira, dia 10, próximo da casa onde morava na Cidade de Candeias, Região Metropolitana. De acordo com policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT), Micael Carvalho Nogueira estava na praça do Condomínio Nossa Senhora das Candeias, no bairro Massuim, quando foi alvejado.
A Polícia acredita que a motivação para o assassinato pode ter sido ciúmes do ex-namorado de uma jovem que Micael estaria mantendo um relacionamento.
De acordo com os familiares da vítima, o jovem teve uma discussão com o principal suspeito de ser o mandante do crime.
Os dois discutiram depois que o cramunhão acusou o adolescente de ser o novo namorado da jovem, o que foi negado por Micael. Na noite de domingo, dia 9,, o suspeito voltou a se aproximar da vítima, dizendo ter certeza de que Micael estava namorado com a menina.
Pessoas que presenciaram o crime informaram que o cara que não teve a identidade revelada, se afastou do adolescente, mas permaneceu observando ele enquanto falava ao celular. Minutos depois, dois cramunhões em uma moto chegaram ao local e atiraram diversas vezes contra Micael.
Os assassinos fugiram. O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital do Subúrbio (HS), em Salvador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Foto: Arquivo Pessoal

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.