Grave acidente mata 10 trabalhadores rurais e deixa 12 feridos em Venturosa-PE

Os corpos das dez vítimas do acidente que aconteceu no quilômetro 32 da BR-424, emVenturosa, no Agreste pernambucano, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. Doze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Venturosa, Hospital Regional de Arcoverde ,Hospital da Restauração, e Hospital Getúlio Vargas, estes últimos no Recife.

De acordo com o inspetor José Pires, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos pneus da van, na qual as vítimas estavam, estourou. Em seguida, o motorista teria perdido o controle do veículo, que caiu de uma ponte.

Ainda segundo o inspetor, o motorista da van ficou ferido. E houve a confirmação que as vítimas estariam indo para o município de Coruripe, Alagoas, para trabalhar. Elas eram do distrito de São Caetano, em Betânia, no Sertão de Pernambuco.
Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira (24), uma van capotou na BR-424, em Venturosa, no Agreste pernambucano. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram dez mortes e informaram que várias pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas a hospitais da região. Ainda segundo a PM, outra hipótese é de que os passageiros eram trabalhadores da zona canavieira de Alagoas.
As fotos são do Sertânia Vip/ G1-PE

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.