Idoso de 96 anos é morto por garotos com golpes de facão na Bahia

suspeitos_morte_apuaremaUm idoso de 96 anos foi assassinado com golpes de facão durante um assalto na tarde de sábado (08), na cidade de Apuarema, distante 326 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, Laurentino Lopes dos Santos morreu depois de ser abordado por três jovensque invadiram a casa do idoso para roubar a quantia de R$ 450.
Os suspeitos foram identificados como Edson das Virgens Silva Junior, de 19 anos, R.J.C. de 15, e A.J.C de apenas 10 anos de idade. Edson foi preso e os menores apreendidos por policiais do 19° Batalhão da Polícia Militar (19°BPM) minutos depois do crime. Em depoimento na delegacia, eles confessaram a morte e disseram que são moradores de Jequié e estavam em Apuarema vendendo mel.
vtima_morte_“Seu Louro” – como a vítima era conhecida -, teria comprado o produto com os jovens e ao observar que o idoso estava com dinheiro no bolso, eles resolveram segui-lo até a casa onde a vítima foi abordada, espancada e morta com golpes de facão.
Depois de receber os golpes, o idoso ainda conseguiu pedir socorro e recebeu os primeiros atendimentos por parte dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, mas morreu durante a cirurgia.
Os moradores da cidade tentaram linchar os suspeitos e para evitar a invasão da delegacia o policiamento foi reforçado. Edson vai responder pelo crime de homicídio, já o adolescente de 15 anos e a criança de 10 deverão cumprir medidas socioeducativas.
As informações são do Bocão News

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.