Mãe degola filho recém-nascido por medo do marido

O caso foi denunciado à Polícia Militar pela tia da suspeita, que achou o corpo da criança enterrado no quintal da casa Foto: Márcio Azevedo / Especial para Terra

A dona de casa Geliane Pereira da Silva, 18 anos, foi presa na tarde desta terça-feira em uma área rural do município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus, suspeita de ter degolado o filho de 8 dias de vida e enterrado o corpo no quintal da casa onde morava. Segundo a polícia, a suspeita cometeu o crime por medo do marido, que dizia que, se ela estivesse grávida, o filho não era dele.
O corpo do recém-nascido foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, e a mãe da criança foi encaminhada para a 31ª Delegacia de Polícia em Iranduba. Antes de seguir para Manaus, onde faria o exame de corpo de delito, Geliane falou com o Terra de dentro da viatura. "Fiz isso porque meu marido dizia que, se eu estivesse grávida, o filho não era dele. Tive medo de ele me matar", afirmou, com poucas lágrimas escorrendo pelo rosto. Perguntada se sente arrependimento pelo que fez, a suspeita se calou. Geliane garantiu que o filho era do marido.
TERRA

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.