Mirangaba: Câmara de Vereadores tem sessão mudada para terça-feira.

Completou um ano que a Câmara de Vereadores do município de Mirangaba vinha realizando as suas sessões as quartas-feiras.  
A partir desta terça-feira, 25, a egrégia casa vem realizando a sua primeira sessão do ano agora as terça-feira a partir das 19hs tanto na sede quanto as sessões itinerantes no interior do município.
Na pauta de hoje, duas indicações  conjuntados tanto  para revitalização da Lagoa do Loteamento Arthur Miranda quanto a solicitação ao executivo do município que disponibilize Agentes de Saúde para cobrir o Loteamento Arthur Miranda  indicação dos  vereadores Clóves Ferreira, Dirceu de Azis, Edson Mendes, Gildeon Carvalho, Jó Emilson, Oliveira Francisco, Vivaldino João de Deus e Wiglo Danilo dispõe sobre a revitalização da Lagoa que fica localizada entre a Rua Manoel Novaes e o Loteamento Arthur Miranda de Carvalho.
Nesta terça-feira, 25,o vereador Hidamar Santos requer pavimentação Trav. José Joaquim Carvalho na sede do município e uma indicação conjunta dos edis Romilson Ferreira, Dilma Alves e Hidamar Santos solicitou ao executivo o retorno dos agentes comunitários de saúde dos povoados de Água Branca e Goes pertencentes ao município de Mirangaba.
Ascom.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.