Ourolândia ganha por 2 X 1 contra a Pedra Vermelha de Mirangaba


Neste sábado, 08, em uma tarde disputadíssima no campo do povoado da Pedra Vermelha, o time de Ourolândia teve um melhor desempenho e ganhou por 2 X 1 contra o time da Pedra Vermelha.
As torcidas dos dois municípios tanto de Ourolândia quanto de Mirangaba vieram em peso marcar presença o jogo teve a narração esportiva do professor Roberto e Geraldo Quintino que deram um show de comunicação, após a jornada esportiva foi servido um belíssimo churrasco.
Estiveram presentes Dirceu Mendes Prefeito do município de Mirangaba, Presidente da Câmara de Vereadores Edson Mendes, juntamente com os vereadores Gudino, Joemilsom, Gildeon, Galego,  lideranças políticas de toda região além da representante da prefeita Yonara  a ex- vereadora Geanes o secretario de esportes do município de Ourolândia, esteve presente o representante do município de Umburanas o Sr. Denizar esteve contribuindo patrocinando o evento, o Cícero “ Bodeiro da Cooperativa”, mostrou a importância do esporte e afirmou que estará patrocinando a próxima jornada esportiva.
Diário da Chapada 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.