Senhor do Bonfim – Colisão entre motos deixa um morto e três feridos

moto2Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de uma pessoa e deixou três feridas. A colisão ocorreu por volta das 19h20, desta quarta-feira (26), na BR 407, próximo ao Loteamento Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim.
De acordo moradores do loteamento, uma moto Honda Bross, vermelha, que vinha no sentido Jaguarari – Sr do Bonfim, pilotada por Euvaldo de Jesus Silva e a carona Deuziane de Jesus Silva, se chocou nas proximidades da entrada do Brisas do Monte com a motocicleta Cripton, pilotada por José Carlos da Silva, 57 anos, popular seu Zé.  O adolescente Pedro Santos da Costa, 16 anos,também ocupava a moto cripton.
Seu Zé acabou sendo a vítima fatal do acidente e o adolescente foi transferido para Juazeiro. Os ocupantes da Bross ficaram em observação no hospital regional de Senhor do Bonfim.
O local onde aconteceu o acidente há  tempos e motivo de insatisfação por parte dos moradores do Loteamento Brisas, naquele trecho não há poste de iluminação . A vítima era bastante conhecida pela população bonfinense, seu Zé, trabalhava há muitos anos, como garçom, seu emprego atualmente era na pizzaria Tarantela, localizada na praça Nova do Congresso.
Informações e foto: Falandotudo.com

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.