Vendedor é preso por divulgar fotos de adolescente nua em redes sociais

Um vendedor de veículos foi preso depois de compartilhar fotos de uma adolescente de 16 anos nua em redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, José Magno Vasconcelos Júnior, de 38 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (25), por investigadores do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos (GME), em seu local de trabalho, na Cidade Baixa.
As imagens foram feitas pela própria garota e inicialmente distribuídas nas redes sociais pelo namorado dela, um adolescente de 17 anos. José Magno teria pegado algumas fotos da vítima e enviado para grupos do whatsapp e todas as pessoas dos círculos social e escolar da vítima.
Segundo a polícia, a perícia no celular de José Magno confirmou o armazenamento de imagens despidas da adolescente no aparelho. 
O vendedor foi autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, por armazenar, distribuir ou divulgar fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Ele  está custodiado na Polinter, no Complexo Policial dos Barris.
CORREIO DA BAHIA :FOTO ILUSTRATIVA(oblogueiroluziense.com.br)

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Aqui Seu Comentário.