Atualizado:Sobe para 7 número de mortos em acidente envolvendo ônibus na BA,

onibus_2Um ônibus com 37 pessoas a bordo tombou por volta das 22h de sexta-feira (14), no km 599 da BR-242, próximo ao posto fiscal do município de Muquém do São Francisco, na região oeste da Bahia.
Nove das 31 pessoas feridas, foram transferidas de Ibotirama para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O caso mais grave, segundo os médicos, é de uma criança, que permanece na UTI pediátrica. Os outros pacientes são atendidos nas salas de curativo e gesso. Inicialmente foi confirmada seis mortes, porém no início da noite a polícia atualizou a lista para sete. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Genielson Santana, morador do povoado de Mandassaia em Monte Santo está entre às vítimas fatais.
O veículo da empresa Rápido Federal saiu do município de Luís Eduardo Magalhães com destino a Salvador, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma saída de pista e tombou. O ônibus foi parar no canteiro ao lado da estrada.
De acordo com o Hospital Regional deIbotirama, 31 feridos deram entrada na emergência da unidade de saúde após o acidente.
A PRF informou que o teste de bafômetro foi aplicado no motorista e o resultado foi negativo. As equipes de socorro e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram dificuldades para prestar socorro devido ao número de feridos. O veículo já foi retirado do local e a polícia aguarda o laudo técnico para comprovar a causa do acidente.
Com informações e foto do G1

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.