Colisão envolvendo duas motos mata três pessoas em São Domingos; dois eram irmãos

Ney Anselmo de Santana, 21 anos, morador do Povoado Ouro Verde em São Domingos, irmãos Gildemario Pereira dos Santos, 30 e seu irmão Reinaldo Pereira dos Santos, 42 anos, residentes no centro do mesmo município, morreram em uma colisão frontal envolvendo a moto Honda Fan de placa JOT 7342 licença de Dias D’ávila, e a Honda CG 125 com placa irregular com dados como sendo da cidade de São Paulo com as letras SP-171, que era ocupada pelos irmãos.

O acidente segundo a Polícia Rodoviária Estadual – Posto de Bandiaçu aconteceu por volta das 03h da madrugada desta terça-feira, na BA 781 da Rodovia Luiz Eduardo Magalhães, no perímetro urbano da cidade de São Domingos sentido localidade de Cabaças na BR 324.

De acordo com o Locutor Gil Santos, residente a 100 metros do local do acidente, ele estava dormindo e acordou com o barulho e ao se levantar e se deslocar ao local do acidente deparou com as três vítimas caídas no meio da pista sem sinais vitais. Ainda segundo Gil havia informação que os três mortos participavam de uma festa na Fazenda Cajazeiras II bem próximo aonde aconteceu a colisão. Ney teria ido levar uma pessoa no centro da cidade e retornado para buscar outra quando bateu de frente com a moto ocupada pelos irmãos.
acidente-em-são-domingos-3
“A policia ficou sabendo que os irmãos além de estarem com a moto toda irregular na documentação estava também sem o farol, saíram procurando por eles para apreender o veículo e não encontrou, quando soube já foi o envolvimento deles na tragédia”, contou um morador que pediu para não ser identificado. Gildemario conhecido por Gil e Reinaldo por “Ruida Chapista” eram irmãos de “Largatixa” proprietário de um trailer no centro de São Domingos.

Uma equipe da Policia Técnica de Serrinha esteve no local juntamente com o pessoal do rabecão, onde registram a ocorrência e realizaram o levantamento cadavérico, conduzindo os corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana. Além dos corpos das vítimas de São Domingos estava também no rabecão o do coiteense Ronieri Batista Maciel conhecido por Rone Som, morto na noite de segunda-feira, a poucos metros da prefeitura de Coité, também vítima de acidente de moto. 

Calila Notícias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.