Empresário de Santaluz morre e dois itiubenses ficam feridos em acidentes na BA-120

Dois acidentes ocorridos nesta segunda-feira (24) na BA-120 no trecho entre Queimadas e Santaluz deixou um empresário luzense morto e dois itiubenses feridos.
parati2 (1)David Soares da Silva, de 56 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 14h, após um veículo Parati capotar na BA-120, entre as cidades de Santaluz e Queimadas. Segundo informações de populares, David era proprietário da empresa Real Mármore e Granito, em Santaluz. O acidente teria ocorrido após um dos pneus do veículo ter estourado. Ubirajara de Lima Bandeira Queiroz, de 44 anos, natural de Valente, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Santaluz, de onde foi imediatamente transferido para um hospital em Feira de Santana ou Salvador. Segundo informações da polícia, as vítimas não usavam cinto de segurança e foram arremessadas cerca de 10 metros do veículo. O acidente ocorreu próximo ao local onde um Corolla capotou na tarde da última quinta-feira (20). O corpo de David foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.
gol1000_1Antônio Marcos de Jesus Martins, de 30 anos, e um adolescente de 17 anos que estava com ele, ambos moradores do povoado de Jacurici da Leste, pertencente ao município de Itiúba, ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 10h, após um Volkswagen Gol 1000 capotar na BA-120, entre as cidades de Queimadas e Santaluz. De acordo com informações de populares, o motorista tentou ultrapassar um ônibus e, após perder o controle da direção, capotou o veículo no trecho próximo à estação de tratamento da Embasa, sentido Queimadas. O veículo ficou destruído. A Polícia Militar esteve no local e ajudou a socorrer as vítimas, que foram levadas, com diversas fraturas, para o Hospital Municipal de Santaluz, onde permanecem internadas em observação. Eles não correm risco de morte. Em menos de cinco dias, três veículos capotaram na rodovia que liga Santaluz à Queimadas. Apenas uma morte foi confirmada.
As informações e fotos são do Notícias de Santaluz

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.