Grave acidente com ônibus deixa 8 mortos e mais de 30 feridos na BR-242

2
Um grave acidente envolvendo um ônibus da viação Rápido Federal, que fazia a linha Luís Eduardo Magalhães (LEM) à Salvador, no final da noite desta sexta-feira (14) por volta das 22 hs, deixa pelo menos oito mortos e vários feridos na BR-242 próximo ao  município de Ibotirama, Bahia. Segundo informações, o motorista do ônibus perdeu controle do coletivo e capotou. Com o impacto do acidente, pelo menos oito pessoas morreram no local, entre os mortos um bebê de colo e outros 30 passageiros ficaram feridos. Todos os sobreviventes foram levados para emergências de Ibotirama e cidades vizinhas .
O ônibus Levava pelo menos  42 passageiros, tinha como destino os municípios de Itaberada, Feira de Santana e Salvador, deixou o terminal rodoviário de Luís Eduardo Magalhães às 17 horas, com previsão de chegar por volta das 6h em Salvador.
As cenas no local do acidente são  chocantes, algumas vítimas ficaram  presas debaixo da lateral do ônibus e um guincho foi utilizado para ajudar nos resgates. Itaberaba noticia. 
3

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.