Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar idosa de 87 anos

tentativa-estuproUm homem identificado pelo apelido de “Carlão” foi preso após invadir a casa de uma idosa de 87 anos, na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba, na tarde deste domingo (23). De acordo com informações da polícia local, publicadas pelo portal Cofemac da Paraíba, o acusado aproveitou o momento em que a filha deixou a vítima sozinha para ir à casa do vizinho, entrou e fechou a porta em seguida atacando a vítima derrubando-a no chão e rasgando suas roupas.
A filha da idosa voltou para casa e escutou os gritos de socorro, quando vizinhos invadiram a casa e acusado de estupro fugiu pela porta da frente levando uma calcinha, mas populares e os parentes da idosa alcançaram o homem que foi imobilizado entregue a Polícia Militar do local.
Carlão foi levado pela guarnição para a Delegacia de Polícia da cidade de São João, onde foi registrada a ocorrência. A vítima teve os primeiros socorros feitos pelo SAMU e foi encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, não correndo risco de morte.
Foto: divulgação / Portal Cofemac

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.