Homem é preso com 106 bananas de dinamite na zona rural de Valente

dinamite_valente
Numa operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Valente, foi preso na madrugada deste domingo (23), Evandro Santos da Silva, 41 anos, residente da cidade de Santaluz. Com o mesmo foi encontrado 106 bananas de dinamite.
Segundo informações do 5° Pelotão da Polícia Militar de Valente, através de uma denúncia anônima, foram informados que o suspeito encontrava-se em uma festa no povoado da Raposa, município de Valente e haveria comentado que no porta-malas de seu carro transportava certa quantidade de explosivos. De imediato, as equipes das polícias Civil e Militar deslocaram-se até o local para averiguar a denúncia.
Ao chegarem, localizaram o veículo Cross Fox de cor prata, Placa Policial NYK 9543, licença de Saúde-BA, em uma área usada como estacionamento da referida festa. As equipes policiais se dividiram, uma parte adentrou ao evento na tentativa de localizar o proprietário do veículo e outra parte ficou de campana, próximo ao Cross Fox. Pouco tempo depois, Evandro ao perceber a presença dos policiais circulando na área da festa, dirigiu-se para o seu veículo para evadir-se do local e foi surpreendido pela equipe que monitorava o carro.
O mesmo foi abordado e os policiais ao revistar o Cross Fox localizaram na mala do veículo 106 bananas de dinamite. Evandro ao ser questionado pelos agentes policiais declarou que trabalhava em um garimpo em Santaluz e que havia adquirido os explosivos na mão de uma pessoa que ele não sabia informar o nome.
Diante do fato, os policiais deram-lhe voz de prisão e o encaminharam para a delegacia local onde o mesmo encontra-se detido à disposição da justiça.
Informações e Foto: André Franco (Notícias do Sisal)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.