Homem vinga surra que levou de idoso há 30 anos na Bahia

varadTrês décadas depois, João Marques Alves de Souza, 43 anos, vingou uma surra de vara que tomou quando morava na Vila Mutum, município de Medeiros Neto no Sul da Bahia.
Na manhã da última terça-feira (25), passando pela praça Otávio Mangabeira, onde fica o Terminal Rodoviário, no bairro São João, em Itanhém, João Marques encontrou o ancião José Carvalho dos Santos, de 68 anos, e desferiu vários golpes de vara nas costas dele, provocando hematomas. De acordo com o depoimento dado na Polícia Civil, João teria tomado uma surra do ancião quando tinha 13 anos e carregou o rancor a espera de um momento oportuno para se vingar, na época o idoso estava com 38 anos.
Há cerca de um mês João Marques que estava em São Paulo, onde cumpriu pena na penitenciária do Carandiru, por homicídio, retornou para Itanhém com o objetivo de concretizar sua vingança. O ancião disse que nem se lembrava mais da surra dada em João Marques em 1984.
O investigador Felipe Mendes prendeu o agressor em flagrante, ele foi autuado pelo delegado Jorge da Silva Nascimento por lesão corporal, como já tem passagem pela polícia ficará preso por um bom tempo. (Por Edelvânio Pinheiro – Radar58)
........................................

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.