Homens usavam perfil falso no Facebook para seduzir garotos na Bahia

laura camilaEmerson Laranjeiras Leite e Zenildo Silva Regis Santos foram presos na noite de ontem (26) por aliciarem menores de idade através da internet na cidade de Itabuna, a cerca de 440 quilômetros de Salvador. A dupla usava um perfil falso no Facebook para cometer o crime.
Segundo a polícia, os dois acusados, primeiro conversavam pelo Facebook com os menores, depois iniciavam uma conversa mais “sedutora”, porém, se passando por “Laura Camilla” através de um Fake (página falsa na internet). Ao conseguir a confiança dos “alvos”, eles enviavam vídeos de uma “mulher” se masturbando, e de contra partida, pediam também que os menores se masturbassem do outro lado da tela. “Depois desse processo de conquista e confiabilidade, eles começaram a chantagear os garotos pedindo dinheiro e ameaçaram vazar na rede os vídeos gravados”, esclarece o delegado Marlos Macedo.
A família de um adolescente de 15 anos, procurou a polícia há 20 dias, a fim de denunciar o abuso sexual e extorsão. Os dois foram presos por equipes da 6ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Itabuna) e da 2ª Delegacia Territorial do município. Emerson e Zenildo revelaram que são bi-sexual, os dois são maiores de idade e já foram encaminhados ao Conjuto Penal de Itabuna.
Por: Portaldenoticias.net (Com informações do Plantão Itabuna)
.........................................................................................................................

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.