Itabela:Quatro Supostos traficantes morrem em confronto com a Polícia Militar

Policiais Militares do 4º pelotão de Itabela, guarnição sob comando do Tenente Assis Ribeiro, foram recebidos a tiros na manhã deste domingo, dia 2 de março, na localidade conhecida por rua Nova, em Itabela. De acordo com informações da Polícia, pelo menos três elementos aramados com revólver atiraram contra a guarnição que fazia uma operação de combate ao tráfico de drogas na região
Os suspeitos foram baleados durante a troca de tiros e socorridos para o Hospital de Itabela e transferidos para o Hospital Regional em Eunápolis. Erick Gonsalves da Silva de 19 anos e Jeferson Francisco Ferreira Fernandes, 19 anos, o “Ferrugem ou Surubim", não resistiram e vieram a óbito. Outro, identificado como Adenison da Conceição dos Santos Junior, chegou a ser transferido para Eunápolis, mas também não resistiu aos ferimentos.
Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições 2 deflagradas e dois revólveres calibre 32, municiados e com vários cartuchos deflagrados. Um dos revólveres travou o tambor, por um engasgo de uma bala no cano. Segundo o Comandante da operação, os homens estavam escondidos em uma casa na rua Espírito Santo, no bairro bandeirante. Ao ter conhecimento a polícia foi ao local, ao chegar à porta da casa, por volta das 5 horas da manhã, eles estavam saindo, os policiais deram voz de prisão e começou o tiroteio.
A polícia acredita, que os dois revólveres calibre 32, podem ser as armas usadas no assassinato de “Bicudo” e na tentativa de morte contra o Jovem, Isaias. Crimes ocorridos na última sexta-feira.
Por: GirodeNotícias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.