Ladrão de banco é abatido após tentativa de assalto frustrada em Ipirá

680A família de um funcionário do Banco do Brasil foi sequestrada na noite de domingo (09), na cidade de Ipirá, distante 202 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, os bandidos invadiram a casa do homem e fizeram ele e toda família como reféns.
O objetivo era forçar o funcionário a abrir o cofre do banco, mas a ação foi frustrada pela polícia. Os bandidos fugiram levando todos em um veículo, mas chegando ao distrito de Ipirazinho, liberou o homem e a família. Eles também abandonaram o carro utilizado fuga minutos depois e entraram em uma fazenda.
Os policiais da Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL) conseguiram alcanças o grupo e na troca de tiros um dos suspeitos morreu. Com ele os policiais encontraram uma arma calibre 380. Ainda segundo a polícia, os militares permaneceram a procura do grupo de bandidos e o resultado da ação será apresentado na delegacia da cidade nesta segunda-feira (10). O funcionário do banco e família não sofreram ferimentos. (Bocão News/ Foto: Ipirá Negócios)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.