Mãe envenena filha e se joga de ponte


Uma mulher envenenou a filha e depois se jogou de uma ponte na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com informações da polícia, Aline dos Santos Santana, 30, estava dentro de casa na noite de segunda-feira (03) com os dois filhos quando obrigou Raíssa dos Santos Duarte a ingerir um liquido envenenado.

Depois que constatou a morte da filha, Aline pegou um táxi, desceu na ponte da cidade e se jogou do local. Ainda segundo a polícia, foi o comerciante Robson Duarte, 46, pai das crianças, que encontrou o corpo da filha.Bocão News

Militares do Corpo de Bombeiros ligaram para ele para avisar que tinham resgatado o corpo da ex-mulher. Desesperado, o homem foi até a casa onde encontrou a filha morta, em cima da cama. O outro filho do casal, de 7 anos, estava dormindo e nada sofreu.

Uma vizinha informou que Aline costumava maltratar as crianças. “Ela já colocou fogo na casa com as crianças dentro. Também já atravessou um palito de churrasco, de um lado a outro, na bochecha da Raíssa”, disse. Aline sofria de depressão e tomava remédio controlado. 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Aqui Seu Comentário.