Universitário Mirangabense é preso suspeito de tentativa de estupro em trem da CPTM em São Paulo


 Adilton Aquino dos Santos,


Um universitário foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de uma tentativa de estupro em uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), de acordo com o delegado divisionário da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), Osvaldo Nico Gonçalves. O caso será registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Estação Barra Funda do Metrô, na Zona Oeste de São Paulo
"Ele entrou no vagão mais lotado. Estava no Tatuapé vindo para Luz e encostou uma mulher em um canto. Fingiu que estava com uma faca, mandou ela abaixar a calça e ficar só de calcinha até ele ejacular nela", disse Nico Gonçalves. A ocorrência será registrada como tentativa de estupro. O estudante, que cursa o  5º semestre do curso de Administração, chegou a ser agredido por outros usuários que estavam na composição.
Segundo a polícia, o estudante disse que acompanha as ações de um grupo de internautas que assedia mulheres em trens da linha Rubi da CPTM e as filma para, posteriormente, postá-las nas redes sociais, mas negou fazer deste grupo.Fonte G1 SP.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.