Várzea Nova: Polícia prende homem acusado matar idoso pra roubar R$ 100,00


Na tarde de quarta-feira, 12, a guarnição da Polícia Militar sob comando do Cabo Jair e soldado Venâncio, efetuou a prisão do elemento Elenilson dos Santos, 22 anos, residente á rua 7 de setembro em Várzea Nova, acusado de matar por espancamento o idoso Lídio dos Santos Pereira, 72 anos, residente na mesma cidade. 

O crime aconteceu no sábado, 8, nas imediações de um loteamento próximo ao centro de abastecimento. E 

m conversa com a reportagem da Rádio Brilhante FM, o Cabo Jair informou que, o elemento após a prisão confessou o crime, afirmando que era conhecido da vítima, frequentava a casa dele, e no dia crime estavam juntos bebendo na feira livre, sendo a motivação do assassinato para roubar R$ 100,00 do bolso do idoso. 

De acordo o Cabo Jair, Elenilson disse ainda a forma como espancou o idoso numa construção de casa, usando um pedaço de pau, desferido duas vezes na cabeça da vítima, e um bloco de construção jogado no rosto, tudo isso ao sol do meio dia. 

O idoso foi encontrado por populares ainda com vida, sendo encaminhado para Salvador dada a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito na última segunda-feira, 10. 

O assassino encontra-se encarcerado e a disposição da justiça, no Complexo Policial de Jacobina. 
Fonte: Notícia Livre

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.