Cantor da Banda dos Vaqueiros de Jacobina morre em uma abordagem policial na cidade de Irecê

A Música de Jacobina Está de Luto.

06/04/14 - O cantor Igor Félix Neves, 19 anos, morreu a tiros ao reagir a uma abordagem policial na cidade de Irecê, por volta das 0:20h da madrugada deste domingo, 06.

Segundo informações, Igor estava em uma festa de aniversário no Bairro 13 acompanhado por um primo que mora em Irecê. Após deixarem a festa, Igor (que estava armado segundo seu primo) resolveu retornar e foi deixado próximo do local do aniversário. O primo de Igor diz que só ficou sabendo de sua morte quando resolveu procura-lo e foi até ao hospital da cidade, por volta das 10h deste domingo (6).

Segundo familiares, as informações passadas pela policia é que Igor estava circulando em um carro (de uma prima), recebeu ordem da policia Caesa para parar e evadiu-se do local. Houve perseguição, os  dois veículos se chocaram e Igor teria efetuado dois tiros contra a Caesa, sendo alvejado com tiros na cabeça.
 Familiares estão em Irecê e o corpo de Igor está sendo transladado para Jacobina. O corpo chegará por volta das 23:30h deste domingo (6) e será velado em sua casa na Rua João Papa 23, 69 - Bairro Nazaré.

Igor era bastante querido no meio musical em Jacobina e fazia parte da Banda dos Vaqueiros, tendo se apresentado em várias cidade da Bahia.

Fonte: Augusto Urgente!

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.