CAPIM GROSSO; Pastor Rodrigo Assunção faz Grande trabalho atráves do Projeto S.O.S Sertão


Ontem dia 18 de abril durante  todo o dia foi realizado na cidade de capim grosso um trabalho missionário e social realizado pelo ministério Restauração e Unção Profética sobre a responsabilidade do pastor e missionário rodrigo e toda sua equipe. Teve corte de cabelo masculino e feminino, medição de  açúcar no sangue, medição de pressão arterial, e também a doação de mais de 60 cestas básicas e de 120 litros de leite que foi arrecadado pela igreja  o evento foi realizado  na Avenida Ruy Barbosa bairro Oliveira na cidade de capim grosso esse evento teve participação de toda comunidade e das rádios jacobina FM ,  radio transamérica FM e do radialista Arnaldo silva e com a presença da gloriosa policia militar. 

Segundo o organizador do evento o pastor Rodrigo ressaltou que o trabalho missionário não para e afirmou ao blog Mirangaba online que o trabalho missionário vem se destacando pelo Brasil e também em outros pais. E fechando as atividades  do ministério, ouve um grande culto no meio da rua durante a noite onde o trabalho foi prestigiado por toda a cidade de Capim Grosso Ba e diversas cidades circunvizinhas. (0bs) Parabéns guerreiro Rodrigo que deus te abensõe mais e mais a você e sua família são os agradecimento da equipe do Mirangaba online pelo trabalho desempenhado na obra de deus
.
Mirangaba Online.

You May Also Like

1 comentários

  1. Sempre critico alguns pastores e igrejas tanto faz evangelicas ou catolicas,Sobre a ganancia desordenada por bens materiais, mas tambem sei reconhecer quando pessoas igual a este pastor faz o que esta fazendo, tomara que sigua seu trabalho sem nunca pensar na ganancia do mundo. Parabens Pastor.

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.