Em desabafo, jovem pede esclarecimentos sobre a morte do seu pai ocorrido na Serra do Tombador em Jacobina

Por: Kátia Valéria - Como é do conhecimento de todos no dia 18 de Novembro de 2013, meu pai Jurandir de Souza, 73 anos, e meu tio Joel foram vitima de uma acidente automobilístico na Serra do Tombador quando um veiculo conduzido pelo policial PAULO RENATO VASCONCELOS lotado na 24ª companhia de Jacobina. colidiu frontalmente levando a morte do meu pai no local e meu tio hospitalizado com alguns ferimentos. Por isso, venho aqui pedir para o Drº. Vical o delegado responsável pela investigação mais agilidade e rigor nas investigações. Quero deixar claro que não estou dizendo ou acusando o mesmo não esta fazendo, mais já se passaram quatro meses, quero também que entenda a minha posição como filha. Nada tenho contra o delegado, muito pelo contrario acho ele um profissional excelente e não tenho nada a dizer que desabone a sua conduta como profissional apenas quero respostas. Nós familiares precisamos saber o que aconteceu, para mim esta claro que foi assassinato pois o policial em questão conhecia as más condições da rodovia em que trafegava e mesmo assim cometeu a imprudência e para mim isso é crime e O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO precisa mudar as diretrizes para julgar estes fatos. Quero lembrar que em Jacobina vem ocorrendo vários acidentes com vitimas fatais e o DETRAN precisa promover ações para incentivar a prudência no transito, como não resido na cidade não sei se faz e se já faz intensificar mais e punir com mais rigor. Com isso término o meu desabafo.

Obrigada. 
Kátia Valéria
Augusto Urgente

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.