Mirangaba: Nuguaçu estréia com vitória na 1ªCopa de Futebol Itapicuru-açu de Mirangaba.



















Deu inicio hoje 12/04 em Nuguaçu a 1ª Copa Itapicuru-açu de Futebol De Mirangaba, as equipe participante são; Nuguaçu, Ponto Alegre, Simbaíba, Queimada Grande, Jatobá e Angico.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Mirangaba e a Câmera de Vereadores a 1ª Copa Itapicuru-açu em homenagem ao senhora Aziz Raimundo Neto que deu inicio na data de hoje tem previsão para sua grande final dia 15 de junho, as equipe participante poderá jogar em seus campos sendo jogos de ida e volta, ficando bem melhor pra o torcedor que gosta de vê o seu time jogar em  casa.

O  jogo de abertura  ficou por conta das equipe de Nuguaçu X Sambaiba onde Nuguaçu levou à melhor vencendo o jogo por um placar de 2X0 gols de Fagner e Ronivon todos no segundo tempo, sobre a direção de Rogerio , Gilberto (Nininho) e Jacson a equipe da casa usou em sua maioria jogadores  locais, já a equipe de Sambaiba sobre a direção de Samuel Souza  jogou com um numero maior de jogadores de outro município.
O Trio de arbitragem não teve muita dificuldade com o andamento do jogo no comando do Arbitro Evanio e os auxiliares Isaque e Cosminho todos da sede do município que fez uma boa arbitragem.

                                                               Equipe de nuguaçu

.
Vistantes.

O presidente da Câmera de vereadores Edson Mendes Ribeiro esteve prestigiando o evento,pois o mesmo alem de ser um esportista atua também com abrito,o Presidente  Edson Mendes é um dos resposavel pela realização desta copa  onde fez reunião com os diregintes das equipes onde foi definidos a tabela nome da copa e os locais dos jogos.
 Da Redação Portal Cidade Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.