Mistério: bebê teria nascido com mãos coladas e mensagem – ‘Jesus está voltando’

maos_coladasMoradores do município de Itaguaí no Rio de Janeiro estão vivendo a semana santa movimentada sob um polêmico sinal milagroso. Um bebê que nasceu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), trouxe uma suposta “mensagem dos céus”. A criança nasceu com as mãos coladas como se estivesse orando.
Os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança. A operação foi muito fácil, porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia: “Jesus está voltando”.De acordo com o relato publicado pelo Blog Liberdade Bom Sucesso, os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.
Ainda segundo a publicação, Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio.
Os funcionários afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.