Mirangaba: Governador Jaques Wagner Autoriza obras no Distrito de Taquarendi.


Hoje as 09h30min o Governador da Bahia Jaques Wagner esteve no município de Mirangaba 317,07 Km da capital do estado com o prefeito Dirceu Mendes Ribeiro para assinar a ordem de serviço do sistema de abastecimento de agua do Distrito de Taqurendi.

O governador Jaques Wagner em sua vista ao Município de Mirangaba especificamente ao Distrito de Taquarendi , e o  Prefeito Dirceu  Mendes Ribeiro  e suas comitivas anunciaram nessa manhã do dia 04/07 as obras do sistema de abastecimento de água pra o Distrito de Taqurendi,  Mandacaru e Volta da Serra no  valor de R$ 1. 086.452.53 (Um milhão oitenta e seis mil quatrocentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e três centavos). Além da assinatura de ordem de serviço do sistema foi anunciado também o serviço de telefonia móvel que no prazo de noventa dias estará funcionado através da operadora Claro.

O prefeito Dirceu Mendes Ribeiro destacou a importância do apoio do governo federal e estadual que em parceria com o município vem conseguindo a realização de várias obras no município através de convênios com os dois governos, ainda em sua fala citou a importância do sistema de abastecimento de água onde a população estará livre das xistossomoses que já tirou a vida de muitas pessoas daquela comunidade até os dias de hoje.

A expectativa maior gerou-se na fala do governador onde atendendo um pedido do prefeito Dirceu Mendes que em suas palavras disse que seria um grande sonho daquela população o asfaltamento de 14 km da estrada que liga aquele Distrito a sede do Município onde o governador assumiu o compromisso de que em parceria com a prefeitura Assinar a ordem de serviço daquela estrada no valor de (1.200.000) Um milhão e Duzentos mil reais.

Além dos deputados Federais e estaduais  estiveram presente os prefeitos das Cidades vizinhas vereadores locais e representantes de todo o município e o senhor Florinho ofereceu ao Governador uma sexta com produtos produzidos no vale.
Portal cidade Mirangaba.
Veja todas as Fotos 

veja todas as fotos

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.