Nudez no WhatsApp: mãe denuncia farsa contra filha em Olivença

Uma adolescente de Olivença, em Ilhéus, no sul baiano, descobriu que uma foto erótica de outra garota circula em grupos do WhatsApp com o nome dela ao lado.

No meio da semana, uma montagem também distribuída na rede social, a mesma imagem da garota nua foi colocada ao lado de uma foto de N.T.G., de 16 anos.

A mãe da garota, Carol Gemmal Tavolar, procurou o site Blog do Gusmão para denunciar a farsa. A mãe informou que a outra menina é um pouco parecida com a sua filha, mas, “tem seios maiores e não usa um piercing na boca”.

Ambas não têm certeza sobre a origem da fraude. Suspeitam que uma colega de escola associou a foto da menina nua ao seu nome e depois espalhou a montagem.

Ainda conforme o portal, a jovem tem frequentado as aulas e conta que “poucas pessoas da escola viram as fotos”, a diretora do colégio está entre elas. Carol Tavolar revela que o caso repercutiu mais em Olivença, distrito de Ilhéus.

Mesmo ciente de que não é Natália que aparece nua, a família está irritada com o assédio. Carmem Gemmal, avó da adolescente, descreve a cena que se repetiu à sua porta, nos últimos dias. “Chegam de carro na padaria [em frente à sua  casa] e olham, descem do carro e olham, fecham a porta e olham. Entram e saem da padaria olhando, uma agonia”, lamentou.
  Blog do Gusmão


Mãe procurou veículo de comunicação para denunciar farsa

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.