Ponto Novo – Justiça interrompe Festival de Prêmios e populares revoltados viram os carros e tocam fogo

fogo em carros pn pa
O que era para ser uma festival de prêmios na cidade de Ponto Novo tornou-se vandalismo em praça pública na tarde deste domingo (27).A empresa responsável pelo evento “Equipe Astro e Vardelon Mota” que realizava o Festival, foi surpreendida durante uma ação da Justiça, no momento em que era sorteado a 3ª premiação.
A justiça representada por oficias, delegado e PM interrompeu a continuidade do festival, alegando cumprimento judicial da comarca do município de Saúde.Logo após a interrupção perante o público presente, uma multidão de apostadores que estavam próximo ao toldo da organização, se revoltou e foi para cima da organização do Bingo. Uma pessoa que se encontrava junto com organizadores pegou o microfone do locutor oficial, e imediatamente manifestou sua indignação com ação da Justiça.A partir daquele momento começou a correria, tumultos e ato de vandalismo, no momento que um grupo de pessoas virou os carros e em seguida incendiaram dois veículos da premiação.
ponto novo
Segundo o blog Portal Acontece, as chamas foram vistas por todos, num raio de 500 metros, o que deixou os moradores de Ponto Novo, perplexos e chocados com esse fato que somente vistos em programa policias de TV.
Apesar dos reforços de vários policiais da PM que chegaram ao local, à multidão manteve-se na praça, assistindo a incineração dos veículos. Segundo informações, o bingo é suspeito de várias irregularidades tais como procedências dos prêmios e a documentação em geral. Os responsáveis do bingo já haviam sido alertados anteriormente pela própria justiça, mesmo assim empresa insistiu em realizar o evento.
Veja o vídeo do Portal Ponto Novo.Net
Após isso, os responsáveis do bingo tiveram que acompanhar os representantes da justiça, para prestar maiores esclarecimentos sobre a realização do evento.Redação CN * informações e fotos: Portal Acontece

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.