Viaduto desaba na Avenida Pedro l e deixa pelo menos dois mortos em BH.

Um viaduto cedeu e desabou sobre um carro e um ônibus, na tarde desta quinta-feira (3), na avenida Pedro I, bairro São Batista, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas morreram e diversas ficaram feridas.

O desabamento ocorreu na altura do número 427, próximo a Lagoa do Nado. Além de um Fiat Uno que ficou completamente esmagado, a estrutura do viaduto atingiu um ônibus suplementar da linha 70 e dois caminhões. Várias viaturas dos bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para socorrer as vítimas. 

O viaduto estava em obras e, segundo informações de testemunhas, haviam operários trabalhando no empreendimento no momento do desabamento.

Equipes da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) e a Defesa Civil Estadual também estão no local avaliando os danos pelo acidente. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informou que por causa da queda do viaduto, o trânsito está interditado no local. A Prefeitura de Belo Horizonte ainda não se manifestou sobre o acidente.

Informações: hojeemdia






You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.