Ambulância capota na BR -324 com ex-detento que recebeu três tiros na Jacobina IV.



 Nesta madrugada de domingo,24, na BR 324 sentido Feira de Santana a Salvador próximo ao segundo pedágio, a ambulância do município de jacobina de placa policial NZK 1622 que levava o “Índio” que recebeu três tiros no bairro Jacobina IV, capotou com mais dois ocupantes.
O motorista Emersom, Jucileide a técnica de enfermagem e o ex-detento Cícero Rodrigues da Silva, Vulgo “Índio” foram encaminhados para o HGE em Salvador.
Todos os ocupantes da ambulância de Jacobina estão fora de risco de morte, embora bastante machucados devido ao acidente.
A qualquer momento poderemos trazer maiores informações
Veja o ocorrido.
Enfermeiro aprontando paciente para viagem
O ex-detento Cícero Rodrigues da Silva, Vulgo “Índio” 23 anos, residente na bairro Jacobina IV, que foi alvejado com três tiros, um no braço e dois nas costas teve que ser transferido para um hospital da capital baiana.
A situação do paciente inspirava cuidados, uma das balas ficou alojadas e atingiu a coluna do “Índio” que segundo os profissionais de saúde, já não estava sentindo os movimentos das pernas.
O clima Hats deste sábado, foi de tensão diante desta tentativa de homicídio na Jacobina IV, integrantes da guarda teriam recebido a informação que elementos poderiam adentrar a unidade hospitalar e mais uma vez tentar contra a vida do Cícero Rodrigues.
Reforço da Guarda Municipal foi preciso no Hats

Reforço da Guarda Municipal e Polícia Militar chegaram ao local e ficaram até a transferência do paciente.
Diário da Chapada

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.