Mirangaba: Deputado Marcelo Nilo e Recebido Pelo Prefeito Vereadores Lideranças Politica e População Mirangabense.


Hoje dia 17/08/2014  o Deputado estadual e candidato Marcelo Nilo  do PDT esteve reunido com o Prefeito municipal vereadores e lideranças politica para da ponta pé inicial na campanha 2014.
O prefeito de Mirangaba Dirceu Mendes Ribeiro, oito vereadores da situação e representações politica do município receberam  a comitiva do Deputado estadual e candidato Marcelo Nilo (PDT) onde foi dada  o ponta pé inicial para a campanha 2014 no município, a reunião aconteceu no centro pastoral na rua José Joaquim de Carvalho  onde mais de 300 pessoas estiveram presente  no evento
A vindo a Deputado Marcelo Nilo a Mirangaba já previsto a convite do prefeito Dirceu Mendes Ribeiro  que  apresentou com seu candidato aos represente vereadores e a população em geral, onde em suas palavras  o prefeito afirmou o compromisso com o deputado pois o mesmo já tem serviços prestado  no município e não poderia deixa-lo de apoiar.
O Então Deputado Marcelo Nilo se lembrou da estrada do Distrito de Taqurendi onde em palanque disse que iria luta para o asfaltamento da mesma junto ao  governo do estado e agora está próximo de vê essa realização graças ao esforço do prefeito Dirceu Mendes Ribeiro Othon  Alencar e Rui Costa que tem se empenhado junto ao governo para a realização da obra.

 O Deputado se Despediu  com  o compromisso de breve voltar ao município pois o mesmo ainda tinha outros compromisso hoje em Umburanas com a prefeita. Miram. Porta cidade Mirangaba colaboração Jhony Bahia.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.