Mirangaba:População Alerta sobre videos e fotos intimas de Jovens que vem sendo compartilhada no Whatsapp.

Foto ilustrativa da Net.

A população Mirangabense esta chocada com Vídeos e fotos íntimas de adolescentes que moram na cidade e que estão sendo compartilhados cada vez mais  pelo aplicativo Whatsapp. As jovens com idades de 16 anos e ate acima de 18 tiveram suas intimidades exposta no aplicativo Whatsapp.
 Segundo relatos, as próprias jovens compartilham os vídeos e as fotos que acaba sendo compartilhada com todos da cidade, alguns casos já foram denunciados à polícia que investiga o crime.
Hoje vivemos numa sociedade que cobra a cada instante que tenha sucesso. E, no caso das mulheres, por sucesso entenda-se uma cruel e impossível equação na qual tem que ser magra bonita e outros aparatos, mas, por outro lado, não pode ser “fácil”, tem que “se dar o respeito”. Tem que ser bem sucedida profissionalmente. “E tem que assistir o exemplo de uma mocinha da novela das oito que, aos 17 anos, usa shorts minúsculos e rebola para milhões de pessoas toda noite, mas, fora das telas, assume o papel de futura esposa respeitosa uma dama na sociedade”.
Isso  que vem acontecendo com algumas jovens mirangabese que posta suas intimidades neste aplicativo Whatsapp , envergonhados os seus pais, que as vezes tira do seu sustento pra  comprar aparelhos de celulares modernos  e dão  para elas pra  não ser chamado de Brega , e de repente se depara com vídeos íntimos e fotos de suas filhas na redes sócias.
Esta na hora de tomar providencia, antes que aconteça o pior, como temos vistos casos de jovens que se suicidaram depois de ter suas fotos publicadas na Internet, a falta de atenção dos pais com os filhos que se insolam em um quarto com o seu moderno aparelho de celular em mãos só dão conta  do que eles estão praticando quando o fato aparece na mídia  “ como se diz ai a banda já passou”, fica o alerta para as autoridades e pais comessem a tomar presencias.

Foto Ilustrativa. Portal cidade Mirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.