Mirangaba: Comitiva de Vereadores da base aliada do prefeito cobram sinal de celular em Taquarendi.


Nos dias 03 e 04 de setembro do corrente ano, os vereadores da base aliada do prefeito Dirceu Mendes Ribeiro estiveram na capital do estado em busca de ações e obras para o município.
Formaram a comitiva, o Presidente Edson Mendes, e os Vereadores Vivaldino João de Deus (Gudino), Gildeon Carvalho Lago, Jó Emilson Freire, Dirceu Lopes Raimundo, Wiglo Danillo (Galego), Oliveira Francisco dos Santos (Francisquinho) onde estiveram no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Dep. Marcelo Nilo, com o objetivo de acompanhar toda tramitação da implantação do sistema de telefonia móvel (sinal de celular) para o distrito de Taquarendi.

Posteriormente, os edis juntamente com a Assessoria do Deputado Marcelo Nilo, reuniram-se com o Dr. Wesley Soares Faustino, chefe de gabinete da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, acompanhando e reforçando a solicitação para uma maior agilidade no processo de implantação do sistema do celular no distrito de Taquarendi, um grande anseio daquela população.
Em busca de mais benefícios para o município de Mirangaba, os vereadores também fizeram contato com a SUDESB – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, através do Dep. Marcelo Nilo, no qual os legisladores, demostrando união e força politica, solicitaram apoio de material esportivo para as comunidades.


You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.