Mirangaba:Saude em Movimento entrega 316 Óculos para Alunos da Escola Pública.



A Prefeitura de Mirangaba, por meio das secretarias da Saúde e Educação, e a Secretaria da Saúde do Governo do Estado, por meio da 16ª DIRES e SESAB, entregaram, nesta terça-feira (16), 316 óculos aos alunos da rede pública da Educação. Os beneficiários são os alunos que passaram por exames oftalmológicos dia 30/07 onde 492 alunos foram atendidos sendo diagnosticado algum tipo de deficiência visual, além desses 316 alunos outros 05 cinco forma encaminhados pra procedimento de Cirúrgicos.
Participaram da solenidade de entrega dos óculos, o prefeito  Dirceu Mendes Ribeiro a Secretaria de Saúde Keli Cristiane  a diretora da DIRES 16ª  Katia Cristina Alves, representantes da SESAB Luci Cardoso, Taise  Pereira coordenadora da saúde, Nair Pereira Cruz Diretora da DIREC Jacobina o Fonoaudiólogo Lucas Dias, representantes da educação, diretores, agente comunitário de saúde vereador Diceu De Aziz, pais de alunos e secretários.





O Projeto objetiva contribuir para a redução da evasão escolar e da dificuldade de aprendizagem, bem como contribui para a reinserção social e na qualidade de vida.

O Programa Saúde na Escola (PSE)  na estratégia desenvolvida no Estado da Bahia, o Saúde em Movimento na Escola, o público-alvo se define por alunos matriculados no ensino fundamental das Escolas vinculadas ao Programa Saúde na Escola - PSE, na faixa etária de 07 a 14 anos de idade. Portal cidade Mirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.