Grave acidente deixa dois mortos e um em estado grave em Teixeira de Freitas.

Por volta das 6:00 horas da manha deste domingo, 19 de outubro, um grave acidente envolvendo um veículo de, placa JQJ-0275 licenciado em Teixeira de Freitas, deixou dois mortos e um ferido em estado grave. O acidente aconteceu próximo ao trevo de Teixeira de Freitas, sentido Alcobaça.
De acordo com informações de populares, o carro estaria vindo de um bar próximo ao aeroporto 9 de Maio, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

No veículo estava João Gonçalves Pereira de 36 anos que morreu no local, Elisa Neves da Cruz, de 35 anos morreu a caminho do Hospital e Derian dos Santos Guimarães, de 33 anos que se encontra em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O Impacto foi tão violento que os corpos ficaram preso às ferragens, sendo preciso à intervenção do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, as vítimas eram moradores do Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas. A perícia esteve no local realizando o levantamento cadavérico. As causas do acidente estão sendo investigadas. Sulbahia News.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.